Comprar na Loja Online da Marcial Artsport, é rápido, cómodo e seguro...
Boas Compras!
Para constituir o seu Carrinho de Compras só tem de escolher os produtos que deseja,
inserir a quantidade e clicar em "Adicionar ao Carrinho".
A partir do momento em que adiciona o primeiro produto o seu Carrinho de Compras está activo.
Pode adicionar produtos sempre que quiser e pode também controlar o estado da sua encomenda
através da área "Carrinho de Compras".
Ao centro da página de navegação, surgem as indicações de designação de artigo,
quantidade e o correspondente valor em euros, que o seu Carrinho de Compras contém.
Sempre que adicionar um artigo, confirme por favor, se a quantidade adicionada é a desejada.
Para facilitar a compra, todos os artigos disponíveis têm pré-definida a unidade (1)
como quantidade mas pode alterar este valor sempre que desejar, clicando nas setas + ou -
Sempre que adicionar mais um artigo ao seu Carrinho de Compras,
é direccionado para a página de abertura do Carrinho de Compras onde pode consultar
a tabela referente à sua Encomenda e proceder às modificações que entender.
Todos os nossos artigos incluem IVA à taxa legal em vigor.
O conteúdo do seu Carrinho Compras é apresentado numa tabela que contém o seguinte:
- Colunas com designação do PRODUTO, COR e TAMANHO
- Coluna QUANTIDADE onde poderá adicionar ou retirar o produto
- Coluna PREÇO onde verificará o valor total do produto, mediante a quantidade escolhida
Abaixo uma linha com o TOTAL PRODUTOS, que será apenas o valor dos produtos escolhidos
- Coluna PORTES DE ENVIO
Aparecerá o valor estimado em peso dos artigos escolhidos
Nota: O peso estimado, é para apenas 1 artigo.
Terá que escolher para onde fazemos o envio ( Portugal Continental ou Ilhas )
e depois da sua escolha, aparecerá a simulação do valor dos Portes de CTT
- Linha MEIOS DE PAGAMENTO. Consulte mais informações em MEIOS DE PAGAMENTO
Abaixo encontra os Campos CONTINUAR ENCOMENDA ou FAZER ENCOMENDA
Se pretende continuar as suas Compras, clique em CONTINUAR ENCOMENDA.
Se pretende finalizar a sua encomenda, clique em FAZER ENCOMENDA.
Campo FAZER ENCOMENDA
Quando clicar é sinal que finalizou a sua encomeda.
Receberá uma mensagem no ecrã com o seu número de Registo.
Os valores apresentados incluem IVA á taxa legal em vigor
As encomendas são sempre confirmadas com
os Clientes através de contacto telefónico.
Não fazemos confirmações ao fim de semana.
Meios de Pagamento aceites:
Na Loja Online:
- Transferência Bancária ( Transferência recebida na conta, encomenda enviada no próprio dia )
- Aguardar o contacto do Colaborador da loja, para poder fazer o pagamento.
Na Loja Física:
- Dinheiro
- MB - Multibanco
- MBway com QR Code
- Transferência Bancária ( efectuada antecipadamente )
- Cheques Bancários ( Levantamento da Encomenda, após boa cobrança )
5.1 - Confirmação da Encomenda:
Todas as encomendas são enviadas após confirmação e validação com o Cliente.
Alertamos para o facto de não fazermos envios sem confirmação com o Cliente.
Agradecemos que coloque sempre um contacto telefónico válido ( telemóvel ) no seu registo.
5.2 - Envios por CTT Expresso
- CTT Expresso - Encomendas para Portugal Continental e Ilhas ( Madeira e Açores )
5.3 - Valores Portes de Envio:
O valor dos Portes de Envio, é calculado mediante o peso da sua encomenda.
O valor dos Portes de Envio que está disponivel no site é uma simulação ( +/- )
para 1 ( um ) artigo da referência escolhida.
Os Portes de Envio CTT são devidamente debitados na Factura que acompanha a Encomenda.
5.4 - Pagamentos:
- Transferência Bancária:
Depois da confirmação da encomenda, enviamos Factura Original para e-mail do Cliente com as informações bancárias, para proceder à Transferência Bancária.
Após recepção da Transferência Bancária, a encomenda é enviada no próprio dia.
5.5 - Entregas em Portugal Continental:
- Depois de confirmada com o Cliente, a Encomenda é enviada no próprio dia e entregue no período de 1 a 2 dias úteis seguintes, até às 19h00
Após o envio, todas as Encomendas são acompanhadas diariamente pela Marcial Artsport,
através do website www.ctt.pt até serem entegues ao Cliente / Destinatário
5.6 - Entregas nas Ilhas ( Madeira e Açores ):
Madeira:
- Após envio da encomenda, será entregue num prazo de 5 a 6 dias úteis
- Funchal, Câmara de Lobos, Estreito Câmara de Lobos, Santa Cruz, Caniço e Camacha
- Após envio da encomenda, será entregue num prazo de 6 a 7 dias úteis
- Porto Santo
Açores:
- Após envio da encomenda, será entregue num prazo de 6 a 9 dias úteis
- São Miguel e Terceira
- Após envio da encomenda, será entregue num prazo de 7 a 10 dias úteis
- Santa Maria
- Após envio da encomenda, será entregue num prazo de 7 a 12 dias úteis
- Graciosa, São Jorge, Faial e Pico
- Após envio da encomenda, será entregue num prazo de 8 a 15 dias úteis
- Corvo e Flores
Após o envio, todas as Encomendas são acompanhadas diariamente pela Marcial Artsport,
através do website www.ctt.pt até serem entegues ao Cliente / Destinatário
5.7 - Estrangeiro
Informamos que não fazemos envios por CTT para o Estrangeiro.
O Cliente terá que tratar do serviço de recolha, directamente com uma Transportadora, para que possa levantar a sua encomenda na loja, após pagamento prévio.
5.8 - Dúvidas:
Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos para o
21 758 45 23 ou 91 979 47 39/49 ( No horário de funcionamento da loja )
6.1 - Trocas:
Qualquer artigo pode ser trocado, desde que:
- Não tenha sido lavado
- Não tenha sido usado
- Contenha a sua embalagem original
Pode efectuar a troca das seguintes formas:
- Directamente na loja
- Reenviando o artigo por CTT, devidamente identificado ( Cópia da Factura ) ao cuidado de:
MARCIAL ARTSPORT,LDA
RUA FRANCISCO STROMP, 21 A
1600-464 LISBOA
6.2 - Devoluções:
Qualquer artigo pode ser devolido, desde que:
- Não tenha sido lavado
- Não tenha sido usado
- Contenha a sua embalagem original
Pode efectuar a devolução das seguintes formas:
- Directamente na loja
- Reenviando o artigo por CTT, devidamente identificado ( cópia da Factura e respectivo IBAN ) ao cuidado de:
MARCIAL ARTSPORT,LDA
RUA FRANCISCO STROMP, 21 A
1600-464 LISBOA
Qualquer Troca ou Devolução, que seja efectuada por CTT, os portes de devolução e reenvio
são da responsabilidade do Cliente.
Caso algum artigo não esteja disponível na loja para efectuar a troca ( por motivos de rotura de stock nas Marcas ), o Cliente será avisado por SMS aquando da sua chegada. desde então dispõe de 2 meses para efectuar a troca do artigo em loja.
Passado o tempo, o Cliente perde o direito à troca e ao artigo que deseja trocar.
A MARCIAL ARTSPORT,LDA assume que o Cliente não tem interesse no artigo/troca.
Para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos.
Teremos todo o gosto em ajudá-lo!
CONDIÇÕES DE GARANTIA DAEDO PARA MATERIAIS ELECTRÓNICOS PSS
Os Produtos Electrónicos DAEDO ( Coletes, Transmissores, Capacetes, Receptores, Joysticks ), tem uma Garantia por um período de dois (2) anos, a partir da data de compra do artigo, contra defeitos de fabricação ou produção. Esta garantia cobre peças e mão de obra.
Caso seja necessário accionar o serviço de garantia, deve entrar em contacto ( 21 758 45 23 ), com a Loja/Distribuidor onde adquiriu o seu Producto, neste caso, MARCIAL ARTSPORT,LDA e posteriomente enviar email com um relatório do problema técnico detectado para: geral@marcialartsport.pt
O produto deve ser entregue ou devolvido ao estabelecimento onde foi comprado ( MARCIAL ARTSPORT,LDA - RUA FRANCISCO STROMP, 21 A * 1600-464 LISBOA ) no entanto, os revendedores autorizados DAEDO, noutros Países da Comunidade Europeia cumprirão os termos da garantia emitida na compra do país em questão.
1 - Para que esta garantia seja válida, quando este serviço for requerido, será essencial que seja corretamente informado qual o problema do artigo e deverá fazer-se acompanhar da fatura ou recibo de compra e que o número de série do produto, não tenha sido adulterado.
2 - As obrigações da DAEDO limitam-se à reparação do artigo ou, ao critério da empresa, à troca da peça/producto com defeito.
3 - As reparações dentro da Garantia devem ser realizadas pelos Técnicos autorizados da DAEDO. Esta garantia não cobre reparações realizadas por serviços técnicos ou revendedores não autorizados DAEDO. Não se efectuam reembolsos a reparações efectuadas por Técnicos do exterior.
4 - Este produto não será considerado defeituoso, quando for necessário efectuar alguma adapatação, para se fazer cumprir normas ou técnicas de segurança locais ou nacionais de um país diferente daquele para o qual foi originalmente projetado e fabricado. Esta garantia não cobre ou reembolsa tais adaptações ou qualquer dano que possa ser causado ao produto.
5 - Esta garantia não cobre nenhum dos seguintes casos:
a) Inspeções periódicas, manutenção, reparação ou substituição de peças devido ao desgaste causado pelo uso normal.
b) Os custos relacionados ao transporte de e para o Cliente, Transferência ou instalação do produto.
c) Mau uso, incluindo o não uso deste produto para a sua finalidade normal ou instalação inadequada.
d) Danos causados por raios, fogo, forças maiores, guerras, distúrbios públicos, voltagem incorreta, ventilação incorreta ou qualquer outra causa que esteja além do controle da DAEDO.
6) Esta garantia é válida para qualquer pessoa que tenha adquirido legalmente o produto durante o período de garantia.
7 ) Os direitos do consumidor em qualquer legislação nacional aplicável, seja contra o vendedor, tenham origem no contrato de compra ou de outra forma, não são afectados por esta garantia. A menos que haja uma lei nacional que expresse de outra forma, direitos sob esta garantia, são os direitos de compra do consumidor e da Daedo e os seus distribuidores não serão responsáveis por perdas indirectas ou consequentes, ou por danos aos discos, discos compactos ou qualquer outro equipamento ou material relacionado.
Serviços de garantia:
1- Se o produto não estiver a funcionar corretamente, o cliente deve enviá-lo ( conforme descrevemos no início desta Garantia ) e posteriomente serão enviados para os escritórios centrais da DAEDO em Barcelona, para análise e realização de testes.
2- Depois de analisado e devidamente testado, se se determinar que o producto de facto, tem um defeito de produção, o Cliente terá o direito de activar o Serviço de Garantia.
3- Esta garantia não cobre produtos que foram manipulados e a ter em conta as seguintes restrições:
QUEDAS
EXPOSIÇÃO A HUMIDADE OU LIQUIDOS
DESMONTAGEM
EXPOSIÇÃO AO FOGO
EXPOSIÇÃO A TEMPERATURAS ACIMA DE 45º C
EXPOSIÇÃO A CAMPOS MAGNÉTICOS
USO DE CARREGADORES NÃO AUTORIZADOS